terça-feira, 24 de setembro de 2013

PESQUISA DO INSTITO OPINIÃO MOSTRA QUE EM PERNAMBUCO EDUARDO BATE EM DILMA!


EM PESQUISA DIVULGADA ESSE SEMANA o Instituto de Pesquisa Opinião revelou dados sobre a intenção de votos para presidente no estado de Pernambuco. Aqui o governador Eduardo Campos ultrapassou a presidente Dilma. Ele tem 37,4%, Dilma 32,3%, Marina 11,9% e Aécio Neves 2,5%. O Instituto Opinião fez duas mil entrevistas entre os dias 13 e 18 de setembro.

UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA FOTOGRAFIA

No canto, atrás de Eduardo, está o senador Armando Monteiro, que tem um projeto para assumir o lugar de Campos no Palácio do Campo das Princesas. Ao lado de Dilma está Fernando Bezerra Coelho, que tem a mesma ambição. Na época desse registro fotográfico Fernando procurava se colar em Dilma - era Ministro - e Armando em Eduardo - seria seu herdeiro em Pernambuco. Como as coisas mudaram rápido! 

Hoje Bezerra Coelho ganhou pontos com o governador por deixar o cargo que ocupava no governo e Armando virou querido dos petistas por manter firme seu intento de ser governador mesmo sem o apoio de Eduardo.

Para os mais entendidos Armando é o único capaz de assumir o papel de "vingador" do PT numa eleição estadual.

EM VENTUROSA mais uma vez veremos os partidos apoiando candidatos diferentes. Na última eleição todos fizeram figura com Eduardo Campos. Ninguém gosta de ir contra o poder não é mesmo? Ou melhor, poucos têm coragem. Ainda hoje a força de Eduardo Campos é tanta que todos gostam de exibir fotos ao lado dele, do governo a oposição!

Caso o que se desenha seja mantido o governo municipal tenderá a apoiar Fernando Bezerra Coelho (Se ele for a opção de Eduardo, claro!) e a oposição a se firmar com Armando Monteiro (Se ele se mantiver candidato). Armando esteve presente no palanque do candidato oposicionista José Lemos, líder de sua legenda em Venturosa e o convidado para várias reuniões e eventos. Caso essas previsões se confirmem veremos que pelo menos a nível de eleições federais e estaduais no município, pouco a pouco, as coisas voltam ao seu lugar de costume.

Emerson Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!