terça-feira, 3 de setembro de 2013

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL É ASSALTADA EM VENTUROSA - PE


Cerca de 12 homens armados explodiram dois caixas eletrônicos.
Três guardas municipais foram feitos reféns, mas já foram liberados.

Os habitantes de Venturosa foram surpreendidos na madrugada dessa terça-feira com sons de explosões e tiros no centro da cidade.  A Agência do Banco do Brasil de Venturosa, Agreste de Pernambuco, foi assaltada. De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo de 12 homens fortemente armados usaram provavelmente dinamite para explodir os dois caixas eletrônicos. A quantia em dinheiro levada pelos bandidos ainda não foi divulgada, mas como a feira da cidade ocorreria hoje supõe-se que estavam cheios.


Ainda de acordo com a PM, três guardas municipais que passavam pelo local no momento do assalto foram feitos reféns, mas já foram liberados. Os criminosos conseguiram fugir em dois carros e até agora não foram localizados. O centro da cidade amanheceu como um cenário de guerra, com a Av. Antônio Beliu repleta de cacos de vidro. O prédio onde funciona a agência foi bastante danificado.


Os relatos nas redes sociais:

Tiros perto da minha casa 

meu deus o que esta acontecendo em venturosa....um monte de estorou como bombas acabando com tudo parece que tão estorando os caixas dos bancos...senhor...
tragedia em venturosa.....ondem por volta de 1:00 da manhã bandidos vinheram e fizeram esse estrago no banco do brasil!!!!
fora as pessoas que estavam na rua que serviram de refém....pessoas que estavam esperando carro com destino a recife para ir ao medico.....guardas da cidade! entre outros
Fotos de Arlindo de Barros

2 comentários:

  1. NA verdade só vimos um carro e oito homens, não tina nada mais que isso.

    ResponderExcluir
  2. O cara do comentário quer saber mais que a PM.

    ResponderExcluir

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!