sábado, 21 de setembro de 2013

ATRIZES DA GLOBO PROTESTAM E VIRAM MOTIVO DE PIADA. ENTENDA E VEJA NO QUE DEU!

Embora tenha admitido publicamente que apoiar o Golpe de 64 foi um erro, e veja que a Globo só demorou 49 anos para fazer isso, o mesmo espírito que a aliou aos militares parece assombrar suas instalações e as vezes "possuir" alguns de seus profissionais. Pensando que iria virar um hit na internet e mobilizar a opinião pública a seu favor, atrizes globais posaram enlutadas pelo desfecho da votação pelos embargos infringentes de alguns dos réus da ação penal 470, o mensalão.

Veja a foto postada pela atriz Bárbara Paz no aplicativo Instagram:


O brasileiro assiste novela, mas isso não quer dizer que não saiba que a globo (em minúsculo como forma de protesto) sempre se posicionou contra os interesses da maioria da nação. Começou a aprender isso quando foi induzido a votar em Collor. Como dizia o bom e velho Brizola numa lógica inquestionável: "Se a globo for contra, serei a favor. Se ela for a favor serei contra". Mesmo os mais jovens, que nunca ouviram Brizola e podem nem mesmo conhecer nada sobre o político parecem compartilhar desse sentimento.

Talvez tenha sido ele  que motivou as imagens a seguir:







Atrizes em luto pelo Brasil? Não! Artistas te convidando a fazer parte do lado negro da força mais uma vez!

Encerro com as palavras do jornalista Kiko Nogueira: "Elas sabem que sua Globo foi flagrada tentando transformar a compra de direitos de uma Copa num investimento no exterior só para não pagar impostos? Sabem que uma funcionária da Receita foi presa ao tentar dar sumiço a esse processo — que em dinheiro de hoje significa uma sonegação de 1 bilhão de reais, dinheiro que poderia ser usado na construção de escolas, hospitais etc? Se sabem, sua indignação é seletiva. Se não sabem, são desinformadas e manipuladas."

OBS. Bárbara Paz já apagou a foto do seu perfil. Pena que na internet segundos podem ser muito tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!