quinta-feira, 13 de março de 2014

ARMANDO MONTEIRO VAI VISITAR 8 CIDADES DA MATA E SERTÃO DE PERNAMBUCO. Desde que foi eleito senador o petebista visita suas bases e tem diálogo aberto com lideranças.


DO BLOG DE JAMILDO

Foto: Agência Senado

Foto: Agência Senado
A agenda intensa que o senador Armando Monteiro (PTB) prometeu para o próximo final de semana vai incluir a passagem por oito cidades da Zona da Mata e do Sertão do Estado.
No sábado, o senador vai percorrer a maior quantidade de municípios. Começa o dia em Paudalho e segue por Carpina, Nazaré da Mata, Itaquitinga, Condado e Itambé; todas na Zona da Mata.
No dia seguinte, Armando participa do encontro do PTB em Salgueiro, já no Sertão. Depois, recebe título de cidadão na Câmara de Custódia e participa da Festa de São José.
Além de Custódia, o senador vai passar por outras três Câmaras de Vereadores. Em Nazaré, encontra também o prefeito Egrinaldo Coutinho (PTB).
Em Itaquitinga e Condado o petebista deve falar sobre a importância da Zona da Mata, uma das áreas que terá atenção especial na campanha.
Em todas as cidades, Armando reúne lideranças políticas e promete falar sobre crescimento sustentável e qualificação profissional. Outro tema dos discursos deve ser a importância do polo automotivo da Fiat, que está sendo instalado em Goiana.
Um dos pilares do discurso de campanha do petebista é defender a interiorização do crescimento. Desde que iniciou o mandato de senador, em 2011, Armando Monteiro visitou 145 cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!