domingo, 2 de março de 2014

COMITIVA DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS PRESTIGIA O CARNAVAL DE PESQUEIRA E LIDERANÇAS DE VENTUROSA O ACOMPANHAM.


O governador Eduardo Campos chegou a Pesqueira na tarde deste domingo com o pré-candidato do PSB ao governo de Pernambuco, o secretário da Fazenda, Paulo Câmara. Depois de prestigiar a feijoada na residência do empresário Otávio Rêgo Barros, considerado um apoio eleitoral do governador na cidade.



Entre os venturosenses presentes estavam o prefeito do município, Ernandes Albuquerque (PR) e o ex-vice prefeito e lider popular Ranulfo Quirino do Santos, amigo de Otávio e do governador Eduardo Campos. Tanto o prefeito Ernandes Albuquerque quanto Ranulfo tem livre acesso ao governador e demonstraram desenvoltura política com lideranças das cidades vizinhas.

Mais tarde a comitiva do seguiu para a praça Dom José Lopes, no centro da cidade. No local, em todos os carnavais, acontece a apresentação do mais famoso bloco de rua pesqueirense, o Lira da Tarde.


Paulo Câmara foi o único da Chapa Frente Popular a seguir para Pesqueira. Também acompanharam o cortejo o líder do governo na Assembleia Legislativa, Waldemar Borges (PSB) e o deputado federal Bruno Araújo (PSDB). 



Fernando Bezerra Coelho (PSB), pré-candidato ao Senado, e Raul Henry (PMDB), vice na pré-candidatura de Paulo Câmara, tiveram a programação mais curta neste domingo e voltaram ao Recife depois de manhã intensa em Bezerros.



Até o início da tarde, a presença da Frente Popular era completa. Campos circulou pela cidade para prestigiar os Papangus e "apresentar" os seus nomes à candidatura. O deputado federal João Paulo e o senador Humberto Costa, ambos do PT, também foram presenças vistar por lá.



A programação dos socialistas está prevista para se encerrar no Recife, quando a comitiva virá ao encontro do prefeito do Recife Geraldo Julio prestigiar os shows no Marco Zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!