quarta-feira, 12 de março de 2014

SILVIO COSTA COMETE MANCADA FEIA EM SESSÃO DA CÂMARA. Deputado que era a favor de emenda se inscreveu para falar contra e depois mudou de ideia no meio do discurso.

Saiu no blog de Magno Martins e na Folha de São Paulo
A mancada de Sílvio: pra mim tanto faz
 Deu hoje na coluna de Vera Magalhães, na Folha de S.Paulo:
Em sessão da Câmara, Silvio Costa (PSC-PE) foi chamado para defender voto contrário a uma emenda, mas passou a apoiá-la. No meio da fala, justificou-se:

-- Desculpem-me. A Mesa cometeu um equívoco: ela me colocou para falar como não, e eu estou aproveitando.

-- Só para registrar: V. Exa. se inscreveu aqui para falar contra, apesar de ser favorável à emenda --reclamou o presidente, Maurício Quintella Lessa (PR-AL)

-- Eu me arrependi. Eu tenho o direito --rebateu Costa.

-- De se arrepender, sim, mas de acusar a Mesa não --arrematou Lessa, arrancando risadas do plenário.

É desse modo que Sílvio Costa defende os interesses do povo pernambucano, na base do "pra mim tanto faz"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!