segunda-feira, 30 de junho de 2014

ARMANDO E JOÃO PAULO REALIZAM MAIOR CONVENÇÃO POLÍTICA DE PERNAMBUCO E REFORÇAM O PALANQUE DE DILMA. Caravana de Venturosa participou do evento!


A presidente Dilma Rousseff (PT) vai ter um palanque fortalecido em Pernambuco para a sua reeleição. Liderados pelos candidatos ao Governo do Estado, Armando Monteiro Neto (PTB) e Paulo Rubem Santiago (PDT), além de João Paulo (PT), candidato ao Senado Federal, a petista e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terão representantes para defender o legado do Partido dos Trabalhadores à frente da Presidência da República em Pernambuco.

“Vou dizer amanhã, para a presidente Dilma Rousseff, que ela vai ganhar aqui em Pernambuco, que Armando vai ganhar, e que João Paulo vai ganhar. Porque está é a vontade do povo de Pernambuco. Pernambuco hoje é outro estado. Estão aí as obras do Governo Federal”, afirmou o senador Humberto Costa (PT), líder do PT no Senado.
A ligação de Armando com Lula e Dilma se intensificou ainda mais a partir de 2003, quando o ex-presidente assumiu, pela primeira vez, o principal cargo da nação. Desde então, o petebista vem colaborando com as gestões do PT no Governo Federal, seja na defesa de uma agenda de desenvolvimento no Congresso Nacional ou propondo projetos em prol dos brasileiros.

Para o presidente nacional do PDT e ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, a chapa liderada por Armando Monteiro em Pernambuco significa a garantia dos avanços conquistados nos governos Lula e na atual da gestão da presidente Dilma. "Essa chapa significa a garantia dos avanços que Lula fez como presidente. Lula colocou na comida mesa de mais de 40 milhões de trabalhadores em todo o Brasil e vai servir para selar parcerias com o governo Dilma Rousseff, para que Pernambuco avance mais, com mais escolas, mais Bolsa-Família, emprego, renda e educação", declarou.

A boa relação entre Armando, Dilma e Lula é tamanha que as duas principais lideranças do PT estiveram no Recife, no dia 13 de junho de 2014, para comandar uma grande plenária em apoio às pré-candidaturas à reeleição da presidente, do petebista ao Governo do Estado, e de João Paulo ao Senado. “Não voto aqui, mas se depender de um pedido de voto meu, você será eleito governador, Armando”, declarou Lula, na ocasião.

VENTUROSENSES PRESENTES

José Lemos entre amigos.

Uma caravana 14 foi organizada pelo presidente do PTB em Venturosa, José Lemos Vasconcelos para o evento. Militantes muito animados marcaram presença no evento e vão participar como multiplicadores da proposta de Armando Monteiro e João Paulo Lima, já afirmando que Pernambuco vai mais longe.

Armando Monteiro apresenta uma grande diferença em relação a Paulo Câmara no município de Venturosa. O pessebista já visitou o município várias vezes, é conhecido pela população e conhece o município, diferente de Câmara que até pouco tempo conhecia (se é que conhecia) Venturosa por meio de telas de computadores e estatísticas do próprio governo.

O que está em jogo nessa eleição não é a velha polarização entre situação e oposição em nível municipal, mas um projeto de Pernambuco que vai além da capital.

Será o povo a decidir qual projeto deverá ser implantado no estado, o do PTB ou o do PSB, lembrando, como disse Armando, que "governador não se nomeia, se elege."


O blogueiro JC Barros também esteve presente.

A ex-vereadora professora Lúcia também foi manifestar seu apoio a Armando Monteiro






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!