domingo, 8 de junho de 2014

Armando Monteiro recebe contribuição de indígenas para construção de seu programa de governo

Em pré-campanha, Armando Monteiro recebe sugestão de tribo indígena

Foto: Léo Caldas/PTB
Foto: Léo Caldas/PTB
Prestes a concluir a série de plenárias do Pernambuco 14, que devem contribuir para a elaboração do programa de governo do PTB, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) esteve em Floresta, no Sertão de Itaparica nessa sexta-feira (6) e ouviu propostas inclusive de representantes de uma tribo indígena da região.
“Desde 2008 não temos escolas, não temos casa pra morar, moramos debaixo de um barraco de lona, não temos saúde, energia elétrica. São 63 famílias nessa situação”, cobrou o cacique Alírio da Silva, da tribo Pipipã Pedra Tinidera, de Serra Negra.
Desde o final de abril, 13 plenárias do Pernambuco 14 já foram realizadas em todas as regiões do Estado. A última delas, ocorre na próxima segunda-feira (9), a última edição ocorre no Recife, às 18h30, no Colégio Vera Cruz, nas Graças.
“Vamos fazer, a partir das sugestões e propostas que recolhemos, a montagem desse programa, com o compromisso de dar ao planejamento de Pernambuco um conteúdo territorial das nossas ações. Não adianta planejar sem considerar o espaço territorial do Estado”, defendeu Monteiro Neto.
Armando esteva acompanhado do deputado federal João Paulo (PT), candidato ao Senado na chapa petebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!