sexta-feira, 20 de junho de 2014

Vereador João Henrique participa da Agenda 40 em Arcoverde

Paulo Câmara, João Henrique e sua esposa Rafaela.

A prefeita de Arcoverde, Madalena, organizou um grande evento para recepcionar Paulo Câmara (PSB) e sua comitiva na quadra do Colégio Cardeal Arcoverde. Foi mais uma etapa da Agenda 40, uma série de encontros promovidas pelo PSB no estado de Pernambuco para não apenas divulgar a candidatura de Paulo Câmara ao governo de estado na sucessão do presidenciável Eduardo Campos, mas para ouvir os apelos de lideranças partidárias e de sua militância.

Entre as lideranças políticas presentes estava o jovem vereador de Venturosa e uma das mais aguerridas lideranças oposicionistas locais, o advogado João Henrique Zacarias, filho do saudoso Toinho Zacarias. 

João Henrique é presidente do PSB de Venturosa e mesmo apoiando Paulo Câmara enquanto a maioria do grupo de oposição local apoia Armando Monteiro, a unidade do grupo é mantida. "Estamos em uma democracia e cada um é livre para apoiar aquele que considera o melhor para representar o povo de Pernambuco e dirigir esse país no caminho certo para o desenvolvimento", declara um dos muitos eleitores que votou em João Henrique. "Ele irá trabalhar para eleger Paulo Câmara e Eduardo Campos, mas no campo municipal estará conosco como sempre esteve, com garra e dedicação".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!