segunda-feira, 16 de junho de 2014

Deputado João Paulo destaca mobilização popular no Pernambuco 14


Carlos Cavalcanti Da equipe do blog do Magno
Em balanço sobre as plenárias realizadas no estado pela coligação encabeçada pelo PTB e PT ao longo dos últimos meses, o deputado federal João Paulo Lima (PT), pré-candidato ao Senado, afirmou, há pouco, em entrevista coletiva no escritório de campanha, localizado no bairro dos Aflitos, que os encontros conseguiram mobilizar cerca de 26 mil pessoas, em catorze eventos, que, ao final, resultaram na coleta de mais de 5 mil propostas, documento que contou, ainda, com a participação dos 40 prefeitos que sustentam a coligação.
“Foi assim, por meio desses encontros, que pude aferir de perto quais são os principais anseios do povo, preocupação coletivas e individuais de cada região”, disse o petista.

Ainda de acordo com João Paulo, as propostas foram reunidas em quatro eixos principais: desenvolvimento, infraestrutura, qualidade  de vida e cidadania. Esses temas se subdividem em vários outros e, num futuro próximo, irão permear o futuro programa de governo da chapa, encabeçada pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB), e que será apresentada à população pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!