sábado, 14 de junho de 2014

LULA DÁ TOTAL APOIO A CANDIDATURA DE ARMANDO MONTEIRO: "Se depender de mim, Armando já está eleito".

Lula: "Se depender de mim, Armando já está eleito"

















“Olê, Olá. Lula, Lula”. Foi sob esse coro que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) iniciou seu discurso no ato organizado pelo Partido dos Trabalhadores e pelo Partido Trabalhista Brasileiro em apoio à pré-candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao Governo de Pernambuco, evento que acontece neste momento na Blue Angel Recepções, na zona norte do Recife.

O ex-presidente abriu mão dos usuais rodeios da política e ao criticar o desempenho da oposição, disse que “aqueles que não acreditaram que este país avançaria sob o comando do Partido dos Trabalhadores certamente sofrem de complexo de vira-latas”.
Com a voz um pouco mais rouca que o usual, o dirigente petista enalteceu o desempenho de Armando enquanto presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), uma gestão que, segundo Lula, “sempre esteve em favor dos mais altos interesses do país”. “E aos que têm dúvida sobre a sua honra, que olhem para um homem com 80 anos de idade que foi ministro de Jango”, disse, referindo-se a Armando Monteiro Filho, pai de Armando Neto.
Lula lembrou que não vota em Pernambuco, mas que se a eleição de Armando para o Governo do Estado dependesse de um pedido seu, “ele já estaria eleito.” (Do blog do Magno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!