sexta-feira, 6 de junho de 2014

NO DATAFOLHA DILMA E EDUARDO CAEM AÉCIO SE ANIMA COM GRANDE POSSIBILIDADE DE SEGUNDO TURNO

Do Portal Terra
 Em pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira pelo jornal Folha de São Paulo a presidente Dilma Rousseff teria 34% das intenções de voto na corrida presidencial. Em relação a maio, data da última pesquisa, ela variou de 37% para 34%. Desde fevereiro, já caiu dez pontos percentuais. Apontado como o principal adversário da petista, o senador Aécio Neves (MG), pré-candidato do PSDB à Presidência, tem 19%, um ponto a menos do que no mês passado.
Na terceira posição, segundo o levantamento, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) com 7%. Campos despencou quatro pontos e aparece em situação de empate técnico com o Pastor Everaldo Pereira (PSC), que tem 4%. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos para mais ou para menos.
Segundo a publicação, o Datafolha entrevistou 4.337 pessoas entre terça e quinta desta semana em 207 municípios. 

2 comentários:

  1. Como q Aecio sobe se a materia diz que ele tem 1 a menos que o mês passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela correção, amigo. Não editei devidamente a matéria e acabei pecando no título. A intenção era dizer que o número de insatisfeitos é grande e que provavelmente teremos um segundo turno, onde as chances de Aécio sobem. Perdão pela falha, não apenas a você mas a todos os leitores do blog.

      Excluir

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!