domingo, 10 de agosto de 2014

Sobre o dia dos pais

Não posso falar sobre esse dia a partir da perspectiva de ser pai. Ainda não amei alguém antes de conhecê-lo, não perdi o sono de madrugada rezando para que uma febre baixasse, nem apertei contra meu peito a parte maisimportante de mim. Ainda não chorei escondido por ter de ser rude quando era necessário e meu coração me pedia para não o ser nem tranquei um riso com uma doce travessura para manter o exemplo moral que era necessário. Ainda não fiz nada disso, mas sou grato a Deus por ter um pai que fez tudo isso e muito mais por mim. Por ter um homem que mesmo com seus defeitos sempre procurou ser um modelo para minha pessoa. Foi com ele que aprendi a ser ético, que um homem deve manter sua palavra, que Deus prefere nossa misericórdia a sacrifícios externos e que as atitudes sempre vão contar mais que palavras. Mesmo sem ter cursado uma faculdade o senhor foi, é e sempre será o melhor professor que eu poderia ter. Feliz dia dos pais, Eraldo Galindo, meu querido, meu velho, meu amigo!
Quero aproveitar e parabenizar alguns dos meus amigos que já são pais e vivem esse grande mistério com felicidade e muito amor. Marcos Antônio,Marcelo Vasconcelos, Italo Rangel Gilberto Tenorio Jr., Lindomar Bezerra de Oliveira, Elder Bezerra Almeida, João Henrique Bezerra Zacarias, Josiel Alves e demais pais que conheço.

UM FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS.

Foto: Sobre o dia dos pais

Não posso falar sobre esse dia a partir da perspectiva de ser pai. Ainda não amei alguém antes de conhecê-lo, não perdi o sono de madrugada rezando para que uma febre baixasse, nem apertei contra meu peito a parte mais importante de mim. Ainda não chorei escondido por ter de ser rude quando era necessário e meu coração me pedia para não o ser nem tranquei um riso com uma doce travessura para manter o exemplo moral que era necessário. Ainda não fiz nada disso, mas sou grato a Deus por ter um pai que fez tudo isso e muito mais por mim. Por ter um homem que mesmo com seus defeitos sempre procurou ser um modelo para minha pessoa. Foi com ele que aprendi a ser ético, que um homem deve manter sua palavra, que Deus prefere nossa misericórdia a sacrifícios externos e que as atitudes sempre vão contar mais que palavras. Mesmo sem ter cursado uma faculdade o senhor foi, é e sempre será o melhor professor que eu poderia ter. Feliz dia dos pais, Eraldo Galindo, meu querido, meu velho, meu amigo!

Quero aproveitar e parabenizar alguns dos meus amigos que já são pais e vivem esse grande mistério com felicidade e muito amor. Marcos Antônio, Marcelo Vasconcelos, Italo Rangel Gilberto Tenorio Jr., Lindomar Bezerra de Oliveira, Elder Bezerra Almeida, João Henrique Bezerra Zacarias, Josiel Alves e demais pais que conheço.

UM FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!