quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ACIDENTE NA PE 217 ENVOLVENDO MOTO E CARRETA




NA NOITE DE 05 DE AGOSTO a PE 217 registrou um acidente envolvendo uma carreta e uma moto na proximidade da cidade de Alagoinha. A colisão ocorreu num desvio feito pela empresa responsável, em um trecho mal iluminado e sem muita sinalização. O motorista da carreta ainda teria tentado parar o veículo, mas não conseguiu evitar a colisão. O condutor da moto e uma passageira sobreviveram, apresentado ferimentos e um deles com fratura exposta.

Trafegar a noite nessa estrada tem sido perigoso devido a trechos mal sinalizados, sem fiscais de tráfego que orientem a passagem em áreas de mão única e. claro, a imprudência de muitos condutores que não respeitam limites de velocidade ou os bloqueios da estrada.

A PE 217 chegou a ser chamada de estrada da morte e passou mais de uma década abandonada pelo governo do estado e ficando quase que totalmente deteriorada antes do início dessa obra, que tem concluão prevista para novembro desse ano.

Esse blog encabeçou uma campanha por obras nessa rodovia estadual, organizando uma petição online e repercutindo artigos em vários blogs e redes sociais.

O condutor da carreta ficou no local para prestar socorro e acionar o SAMU. Segundo ele o acidente não foi causado por excesso de velocidade. Ele estaria entrando no desvio quando a moto teria "surgido do nada". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!