sábado, 30 de agosto de 2014

ARMANDO MONTEIRO E PAULO CÂMARA EM EMPATE TÉCNICO. Armando tem 32 a Paulo 28. Resultado da eleição do estado torna-se incerto.





Na segunda consulta eleitoral do Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), o quadro é de empate técnico entre o candidato ao governo pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB), e o adversário pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB). Em relação à última pesquisa, realizada nos dias 25 e 26 de julho, Paulo salta vertiginosamente de 10% das intenções de voto para 28%. Enquanto isso, Armando, que apresentava vantagem de 27 pontos percentuais frente ao socialista, cai de 37% das intenções para 32%. Considerando a margem de erro – de dois pontos percentuais para mais e para menos –, as porcentagens atuais dos dois candidatos podem chegar à casa dos 30%, cravando o empate técnico. A pesquisa foi encomendada pelo Portal Leia Já e publicada em parceria com o Jornal do Commercio. (VEJA AQUI)

Cientistas políticos atribuem o crescimento de Paulo à comoção popular e o voto de homanegem à Eduardo Campos. O PTB deve mudar sua estratégia de campanha, já que o ambiente eleitoral, com os guias, apoio dos prefeitos e as denúncias de uso da máquina em favor de Paulo lhe dão um certo favoritismo nesse momento
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!