quarta-feira, 6 de agosto de 2014

AÉCIO NEVES VAI ACABAR COM A ESTRUTURA DO MAIS MÉDICOS

AÉCIO A MÉDICOS: CUBANOS TÊM "PRAZO DE VALIDADE"

:
Durante encontro na Associação Médica de Brasília, presidenciável tucano afirmou que pretende acabar com o atendimento de médicos estrangeiros no Brasil e, questionado sobre os cubanos, disse que eles "têm prazo de validade" e ficarão "por três anos" no País; "O que eu pretendo é que não haja mais necessidade de médicos estrangeiros no Brasil. Ao longo do tempo, as nossas políticas, as nossas ações, permitirão que essas vagas sejam ocupadas por brasileiros", defendeu; Aécio Neves prometeu ainda "criar uma carreira nacional de médicos"

Parece que Aécio desconhece o boicote causado pelos médicos brasileiros que se inscreveram apenas para que os estrangeiros não ocupassem as vagas do programa, mas se desligaram assim que puderam para não ir para as cidades mais distantes do país. Ignora que a maioria dos médicos brasileiros prefere montar consultórios particulares ou clínicas e trabalhar nas redes privadas porque encaram sua profissão como um negócio.

O Brasil que Aécio quer vender não existe e não funciona porque é o mesmo onde aeroportos públicos são criados em terras particulares e jornalistas são perseguidos se criticarem o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!