segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Crise política em Arcoverde: Luciano Pacheco não é mais o líder do governo Madalena



O vereador Luciano Pacheco (PSD) não é mais o líder do Governo municipal na Câmara de Vereadores de Arcoverde, a 250 km do Recife, segundo informa o blog de Dárcio Rabêlo e repercute no Blog do Magno.
A decisão partiu da própria prefeita na manhã de hoje, após uma conversa com o parlamentar. Informações de bastidores dão conta que Madalena não estava satisfeita desde que Luciano definiu apoiar Armando Monteiro (PTB) para governador.
Nas últimas semanas quem acompanha as redes sociais vem observando uma postura crítica do vereador comentando, curtindo e compartilhando mensagens de internautas que postam comentários negativos em relação ao governo municipal.
Ainda assim, Pacheco deverá se pronunciar na sessão plenária desta segunda (04), na volta do recesso fazendo um balanço de seu trabalho com líder e confirmar na tribuna que continuará na base de sustentação do governo.
No lugar de Luciano fica o progressista Everaldo Lira (PP), que já fala na sessão de hoje como líder e foi escolhido pela própria Madalena.
Vale lembrar que Madalena foi eleita com o apoio dos irmãos Zeca e Júlio Cavalcanti (PTB) e que até pouco tempo atrás a própria prefeita, que também é do PTB, apoiava Armando Monteiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!