sábado, 16 de agosto de 2014

PSDB JÁ LUTA PELOS VOTOS QUE SERIAM DE EDUARDO CAMPOS

Pouco depois da tragédia que vitimou o presidenciável do PSB, Eduardo Campos, o PSDB deu início à largada para garimpar e fazer migrar os 9% de intenções de voto para seu candidato, o senador Aécio Neves.
Em análise intitulada "A boa política de luto", publicada nessa quinta-feira, 13, o Instituto Teotônio Vilela (ITV), braço do PSDB para formação política dos tucanos, descreve Aécio como a alternativa do eleitor do PSB para dar continuidade ao ideário político do socialista.
"O ex-governador de Pernambuco era um dos representantes da boa política que mira, acima de tudo, os benefícios aos cidadãos, a gestão responsável da máquina pública, a busca pela justiça social. Em sua administração no Estado, espelhou-se em outras experiências exitosas como a de Aécio Neves no governo de Minas Gerais. A escola é a mesma e será continuada", defende o ITV.
Alheio às discussões do PSB sobre se Marina Silva será ou não a substituta de Campos na disputa pelo Palácio do Planalto, o PSDB lamenta a perda do socialista, mas deixa claro quem deverá dar continuidade ao projeto de mudança defendido pelo ex-governador pernambucano. (Brasil 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!