quarta-feira, 27 de agosto de 2014

CUIDADO! EM REUNIÃO COM BANQUEIROS, MARINA PROMETE TOMAR MEDIDAS LIBERAIS. ESTARÁ A NOSSA ECONOMIA AMEAÇADA DE FICAR REFÉM DE BANQUEIROS E GRANDES EMPRESÁRIOS DE NOVO?

EM EVENTO DO ITAÚ, MARINA PROMETE REFORMAS LIBERAIS

:
Equipe de Marina Silva se reuniu com investidores a convite do Itaú BBA, que tem entre seus sócios Neca Setúbal, responsável pelo programa de governo da candidata; acompanhado de Álvaro de Souza, ex-presidente do Citibank, e Bazileu Margarido, um dos tesoureiros da campanha, o coordenador Walter Feldman reforçou a promessa de dar autonomia ao Banco Central; garantiu ainda reformas tributária, com simplificação do sistema de impostos, e administrativa, com redução de ministérios e de cargos comissionados
247 – Focado em se aproximar do agronegócio e do setor financeiro, o comitê de Marina Silva tem redobrado encontros com grandes nomes da aérea.
Nesta terça-feira, o grupo da presidenciável do PSB se reuniu com investidores nacionais e estrangeiros em evento realizado a convite do Itaú BBA, braço de investimentos do banco Itaú, que tem entre seus sócios Neca Setúbal, responsável pelo programa de governo da candidata.
Acompanhado de Álvaro de Souza, ex-presidente do Citibank, e Bazileu Margarido, um dos tesoureiros da campanha, o coordenador Walter Feldman reforçou a promessa de reformas liberais, com mais autonomia ao Banco Central por meio de lei.
Também garantiu o comprimento de promessas de Eduardo Campos (PSB) com reformas tributária, com simplificação do sistema de impostos, e administrativa, com redução de ministérios e de cargos comissionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!