quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Vereador João Henrique, presidente do PSB em Venturosa, lamenta morte de Eduardo Campos.



Caros amigos e amigas, somente agora tive forças e vim aqui prestar meu voto de pesar em virtude do falecimento do candidato a presidente Eduardo Campos e presidente nacional do PSB. Sinto-me no dever como Presidente municipal do PSB em Venturosa em tecer algumas palavras.

O Brasil e especialmente Pernambuco ficam órfãos do grande líder e chefe político. Um homem que soube guiar nosso Estado e fez com que ele recuperasse o rumo do crescimento e desenvolvimento, sempre com o olhar voltado para que esse desenvolvimento fosse do litoral ao sertão de maneira a gerar igualdade e justiça social. 

Pernambuco e o Brasil perderam, com sua morte, mas tenho certeza que fica em cada um de nós do PSB e daqueles que acreditam em ver o sonho de Eduardo tornar-se realidade, que a luta continua e vamos fazer do Brasil um país cada vez melhor. Ficam  meus sentimentos à família e que Deus os abençoe e conforte nessa hora tão difícil! Vamos a luta e não vamos desistir do Brasil e Pernambuco vai continuar avançando. 

Inspirados no exemplo de luta deste grande homem, somos também chamados a dar nossa contribuição na renovação da política, não uma política fisiológica, mas a real e nova política a serviço dos que mais precisam. Que nossas lágrimas sejam sinal do desejo de mudança que se instalou em nosso coração. Perdemos a presença de nosso amado Eduardo Campos, mas nunca perderemos o que ele despertou em cada um de nós. Um abraço!

João Henrique Bezerra Zacarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!