sábado, 23 de agosto de 2014

MOZART SALES, CRIADOR DO MAIS MÉDICOS DISPUTARÁ UMA VAGA NO LEGISLATIVO FEDERAL E QUER CRIAR ESCRITÓRIO POLÍTICO NO INTERIOR

O criador do programa do governo federal Mais Médicos, o médico Mozart Sales, está na disputa para o legislativo federal e começa a percorrer o interior do estado.
Com o objetivo de se aproximar das lideranças e moradores do Agreste e Sertão, o criador do programa Mais Médicos, Mozart Sales, disse neste sábado (23) que, caso seja eleito deputado federal, vai montar um escritório político no interior. O ponto terá assessoria permanente e a presença do próprio político, que também despachará por lá. Ele esteve em Poção, onde conversou com cerca de 30 lideranças e inaugurou o comitê de campanha na cidade.
“Queremos fazer um mandato que escute a população, fazer grupos de trabalho para levantar as necessidades de cada cidade onde temos atuação”, explica. "Quando estivemos no governo federal, ajudando a presidente Dilma, percebemos mais de perto a importância de ter gente engajada com a luta da população", completa.
Mozart foi secretário Nacional de Gestão de Trabalho e Educação na Saúde do Ministério da Saúde, quando teve a oportunidade de criar e coordenar o Mais Médicos, que trouxe 14 mil profissionais para atuar nas regiões mais carentes do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!