segunda-feira, 29 de julho de 2013

Frases para iniciar a Semana - Papa Francisco, Dilma e Armando!

“Com toda a franqueza lhe digo: não sei bem por que os jovens estão protestando. Esse é o primeiro ponto. Segundo ponto: um jovem que não protesta não me agrada. Porque o jovem tem a ilusão da utopia, e a utopia não é sempre ruim. A utopia é respirar e olhar adiante. O jovem é mais espontâneo, não tem tanta experiência de vida, é verdade. Mas às vezes a experiência nos freia. E ele tem mais energia para defender suas ideias. O jovem é essencialmente um inconformista. E isso é muito lindo! É preciso ouvir os jovens, dar-lhes lugares para se expressar, e cuidar para que não sejam manipulados.”

Papa Francisco em entrevista ao Fantástico, da TV Globo.

"Somos indissociáveis. Falar volta Lula e tal... Eu acho que o Lula não vai voltar porque ele não foi. Ele não saiu. Ele disse outro dia: 'vou morrer fazendo política'", 


Dilma Rousseff, presidente do Brasil.











“É uma demonstração da garra, da competência do homem que faz, com o seu suor a grandeza do setor primário de Pernambuco. Muitos festejam – e têm razão de fazê-lo – os grandes projetos que chegam para Pernambuco, como a Refinaria e o Estaleiro Atlântico Sul. Mas nós não podemos nos esquecer que os que fazem verdadeiramente a grandeza da economia de Pernambuco são uma legião anônima de pequenos produtores, pecuaristas, micro e pequenos empresários”.

Armando Monteiro, Senador e pré-candidato ao governo do estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!