quinta-feira, 25 de julho de 2013

Depoimentos de Amigos sobre Leane Vaz em redes sociais

Há acontecimentos na vida das pessoas que só Deus tem a resposta. Mas Leane Vaz, que você encontre muita paz, luz e amor na nova morada que Jesus preparou para você. Estarás sempre em nossos corações. E a família, muito conforto e paz. E a vc, Laene Vaz, minha irmã de coração, conta comigo. Deus esteja com vocês. Kátya.

Hoje estamos sentindo uma tristeza profunda com a perca de nossa querida irmã, professora e amiga Leane que sempre esteve envolvida em todas as realizações da Escola Professora Jurema contribuindo para o crescimento da comunidade escolar Concluintes da 8ª série 2012. — em Venturosa.




A Familia Eremjam esta de luto com a partida prematura de Leane,mulher do nosso professor querido Marcílio Macena,peço a Deus que o conforte neste momento de dor,dando-lhe a força necessária para superar essa tão triste perda!
A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nos enquanto vivemos.

Forças #Marcilio
  1. Minha grande amiga e irmã, e que muito me ensinou sobre o amor a Deus e a sua palavra, soube como ninguém anunciar, obedecer e ajudar aqueles que dela precisavam, hoje se foi para junto do Pai, com certeza, Deus tinha uma missão para ti no céu! Obrigada por tudo que me proporcionastes em vida, e pelos sábios conselhos... Hoje e sempre agradecerei a Deus por vc ter sido responsável por minha conversão quando estive longe e afastado da igreja e vc sabiamente, me encontrando na rua me disse: "Francisco, se Jesus voltasse hj vc estava preparado?" Baixei minha cabeça, segui enfrente peguei minha bíblia, voltei para a Igreja, dois anos depois entrei no seminário, hj sou padre e agradeço a Deus por ter lhe usado como instrumento para me fazer voltar ao caminho... Obrigado amiga e irmã Leane, descanse em paz! Alias, faça uma linda passagem, pois combateste o bom combate e guardaste a fé! "...Nós cremos na vida eterna e na feliz ressurreição...!" Obrigado por tudo!!!
    Ela tinha toda uma vida pela frente
    uma vida que foi destruída

    pq Senhor.. porque tirasse ela de nossas vidas??
    ela ó queria viver mais um pouquinho
    uma pessoa tão doce, meiga, amante da vida, sonhava sempre em ir mais além dos seus limites..

    eu só quero pedir à Deus força para prosseguir e que ela agora esteja em um bom lugar!!!

    PROFESSORA,, EU VOU CUMPRIR A PROMESSA QUE TE FIZ, JAMAIS DEIXAREI DE ESTUDAR.. IREI SER O MELHOR QUE PUDER SER BUSCANDO CADA VEZ MAIS LAPIDAR TUDO ISSO!

    as mesmas palavras que eu a disse no dia de minha formatura..

    e podem ter certeza, que lá de cima ela irá me ver com meu diploma na mão e agradecerei por tudo o que ela fez por mim!!!

    #EternaEmMeuCoração #Luto
    Foto: Ela tinha toda uma vida pela frente
uma vida que foi destruída

pq Senhor.. porque tirasse ela de nossas vidas??
ela ó queria viver mais um pouquinho
uma pessoa tão doce, meiga, amante da vida, sonhava sempre em ir mais além dos seus limites..

eu só quero pedir à Deus força para prosseguir e que ela agora esteja em um bom lugar!!!

PROFESSORA,, EU VOU CUMPRIR A PROMESSA QUE TE FIZ, JAMAIS DEIXAREI DE ESTUDAR.. IREI SER O MELHOR QUE PUDER SER BUSCANDO CADA VEZ MAIS LAPIDAR TUDO ISSO! 

as mesmas palavras que eu a disse no dia de minha formatura..

e podem ter certeza, que lá de cima ela irá me ver com meu diploma na mão e agradecerei por tudo o que ela fez por mim!!!

#EternaEmMeuCoração #Luto1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!