quinta-feira, 18 de julho de 2013

E AGORA, JOSÉ? PSB TERÁ CANDIDATO PRÓPRIO EM PERNAMBUCO!

A informação foi divulgada na página do Facebook do prefeito de São Lourenço

Labanca anunciou publicamente na rede socialLabanca anunciou publicamente na rede social | Foto: Reprodução/Facebook
Acabou o mistério da candidatura do Partido Socialista Brasileiro (PSB) ao governo de Pernambuco. Ao menos é o que anunciou publicamente o prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB), nesta quinta-feira (18), na página de seu Facebook. A possibilidade já era esperada no cenário político e agora, poderá definir oficialmente a candidatura de outros nomes como do senador Armando Monteiro (PTB), por exemplo.
O nome ainda não foi anunciado, mas a decisão de que o PSB terá chapa própria poderá fortalecer a candidatura do governador Eduardo Campos (PSB) à presidência, ao mesmo tempo em que desanimará alguns futuros postulantes como Armando Monteiro, que agora, deverá seguir seu próprio rumo e encabeçar outra chapa.
Para o deputado estadual e filho do prefeito de São Lourenço, Vinícius Labanca (PSB), o partido deve mesmo lançar um nome próprio. “Eu acho que tem que lançar porque a gente tem um governador aprovado pela população, então eu não vejo o porquê do partido dar continuidade com o que vem sendo feito”, afirmou.
O socialista explicou que apesar da possível candidatura a legenda não descartará alianças. “Isso não quer dizer que não iremos somar com os outros partidos nas vagas que sobram (...). Mas, eu não tenho propriedade de falar em nome dele (de Eduardo Campos), mas acho que deverá ter sim uma chapa majoritária encabeçada pelo PSB”, reforçou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!