quarta-feira, 15 de maio de 2013

NA CORDA BAMBA! COISAS ENGRAÇADAS (OU NÃO)




Vou começar dizendo a que vim, ou melhor, dizendo a quê não vim! Não me proponho a tratar nenhum assunto a sério, ou, ao menos, não falar em tom de seriedade, afinal, moro no “país da piada pronta”, como diz José Simão!


O primeiro assunto da pauta é a nova música do Safadão, o ‘mete mete’. Tem amigo meu querendo que ele se meta na Túrquia. Imagina só a Tammy Miranda dançando o pirim pirim e o Safadão o mete mete. Nem Zyah resistia!

Hoje todo o agreste está nublado. A causa: deputados trabalhando até as 5h00 da manhã numa segunda-feira! E teve deputado chiando: - “Quem já viu? Botar a gente pra trabalhar num dia de segunda?” e outro emendou: “-Quem já viu, querer que a gente trabalhe?”

E o Corinthians? Foi cobrado pela Fifa para apressar a construção do seu estádio e respondeu em tom grosso dizendo que não tem pressa. Logo se viu. Em 100 anos não teve pressa de ganhar uma Libertadores vai ter pressa em construir um estádio? Rá!

Falando em Futebol tem gente brava com Felipão porque ele não convocou Kaká e Ronaldinho! O cara não levou Romário quando Lula pediu! E o Felipão foi duro na queda, e de queda ele entende bem, é só ver o que ele fez com o Palmeiras! Rá, Rá!

E por hoje até eu cansei de mim. Até a próxima semana pessoal.

NA CORDA BAMBA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!