domingo, 26 de maio de 2013

ATRASOS NOS REPASSES COM A CAIXA PELA PREFEITURA DE VENTUROSA TERIAM MOTIVADO NOTIFICAÇÕES DE INCLUSÃO DO NOME DOS FUNCIONÁRIOS NO SPC

No início de 2013 vários funcionários públicos do município de Venturosa foram surpreendidos por comunicados expedidos devido a débitos contraídos com a Caixa Econômica Federal. Esses funcionários possuíam empréstimos descontados em folha, e o montante era descontado mês a mês pela Prefeitura de Venturosa - PE. Como se deve o que está sendo pago?

Dezenas de funcionários receberam essas "cartas" informando-os que o não pagamento desses débitos incorreria no ingresso de seus nomes no Sistema de Proteção ao Crédito - SPC. O assunto foi levado a atenção dos vereadores Dedê Galdino (PDT),João Henrique(PSB, Charlles Adriano (PDT),  Valdeir de Oliveira Sales, o popular Nêgo de Abílio(PSD) e Nelcimar Tenório( PR). 




Como as cartas continuaram a chegar, os mesmos enviaram ofício ao órgão competente e receberam a seguinte resposta:


OU SEJA

A prefeitura recolhe o dinheiro, mas demora a repassá-lo para a Caixa. A impontualidade da Prefeitura Municipal de Venturosa gera a inadimplência dos clientes e os empréstimos de Janeiro e Março foram quitados com um mês de atraso! Seria bom que a Sec. de Administração pudesse esclarecer aos funcionários o porque isso vinha acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!