sábado, 12 de abril de 2014

"Copa prometida não é a que está sendo entregue", diz deputado.

Imagem67

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), em entrevista à jornalista Mônica Bergamo e ao sociólogo Antonio Lavareda, a ser exibida no programa Ponto a Ponto deste sábado (12), à meia-noite, na Band News TV, diz que “foi prometida uma Copa do Mundo que mudaria a infra-estrutura do Brasil e deixaria um legado. Está sendo entregue uma Copa do Mundo que só favoreceu a determinados grupos econômicos e nem de longe melhorou a vida de quem mais precisa”.
Pré-candidato do partido à Presidência da República, Randolfe deixa claro que vai torcer pela Seleção Brasileira e pelo sucesso do evento.
“Claro que vou torcer pelo Brasil, mas não podemos perder de vista essa dimensão perversa que a Copa trouxe. Vamos inclusive apoiar quaisquer manifestações de rua, desde que sejam livres e pacíficas, afinal de contas do PSOL, ao contrário dos outros partidos, nasceu nesse tipo de evento”, diz.
Randolfe lembra que esteve há uma semana em Pernambuco, onde visitou a Vila São Francisco, em Camaragibe. “Cerca de 400 famílias que moravam no local há 40 anos foram retiradas de lá e ficaram sem qualquer contrapartida, abandonadas. Esse é um entre tantos exemplos de como a Copa não transformou como prometido a vida das pessoas”. Empolgado para o pleito de 2014, o senador afirma que o partido vai se colocar como opção ao eleitorado que está cansado do grupamento político que, em sua visão, se reveza no poder desde a redemocratização.
O Ponto a Ponto tem reprise no domingo (13), às 16h30, 20h30 e meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!