sábado, 26 de abril de 2014

Vereador Augusto Simões morre em acidente de trânsito em Pesqueira

O vereador Augusto Simões, 34 anos, ligado ao PTB, morreu na manhã deste sábado (26) vítima de um acidente de trânsito em que seu carro colidiu com um caminhão. O acidente aconteceu em um trecho da BR-232, já no Agreste pernambucano.
Após a colisão, o vereador chegou a ser socorrido para o Hospital de Pesqueira, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não tem informações sobre o acidente.
Apesar de jovem, Augusto Simões já era viúvo. Sua esposa, Érica Torres Simões, faleceu em outro acidente de trânsito nas próximidades do munípio de Sertânia na PE-110, ela era filha do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Erickson Torres. Augusto era um católico atuante, além de participar de encontros e proferir palestras, estava construindo um Lar de Érica, em homenagem a esposa, para abrigar órfãos e pessoas necessitadas.
Augusto Simões é sobrinho do Padre Adilson Simões e  em virtude do seu falecimento o Santuário da Divina Misericórdia cancelou a programação do dia de hoje da tradicional Festa da Divina Misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!