sexta-feira, 4 de abril de 2014

Dilma: o povo não vai deixar o “Minha Casa” parar. Nem o PAC, que vai ter n°3


Saiu no Tijolaço em 4 de abril de 2014 | 15:18 Autor: Fernando Brito
casasaojose
Em entrevista a uma rádio de São José do Rio Preto, Dilma Rousseff, onde foi entregar mais 2.508 casas do “Minha Casa Minha Vida”, a Presidenta Dilma Roussef disse que o programa não vai parar.
- Vamos deixar pronto o Minha Casa Minha Vida 3. Pode ter certeza que o povo não deixa um programa como esse parar”.
Dilma reafirmou o compromisso de cumprir as metas de construir 2.750 mil moradias, das quais 1,7 milhões já foram entregues  e as demais se encontram em construção.
A presidenta anunciou, também, o lançamento do PAC 3, provavelmente em agosto.
O assunto, é claro, não interessa muito à imprensa, senão para achar defeitos.
Mas interessa, e muito, ao pessoal “que vota com o estômago”.
Ouça o discurso de Dilma na entrega das casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!