sexta-feira, 13 de julho de 2012

Saiu no sempre ótimo blog de Jamildo



Operação Deus Tá Vendo prende 4 pastores. Que horror!

Suspeita é de golpe na venda de automóveis

Na folha de São Paulo

Quatro pastores evangélicos foram presos em três Estados sob a suspeita de criar um esquema de golpes na venda de automóveis.

Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, que comandou a operação batizada de Deus Tá Vendo, o grupo ofertava veículos que não existiam e ficava com o dinheiro.

As prisões dos suspeitos ocorreram anteontem em Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro, em parceria com as polícias desses Estados.

Segundo o delegado Álvaro Becker, os pastores diziam que os veículos estavam sendo vendidos por um preço abaixo do de mercado por serem de doação da Receita Federal, e que o dinheiro recebido seria revertido para a igreja deles, a Assembleia de Deus.

Becker diz que o esquema fez 40 vítimas só no interior gaúcho e que o valor obtido no país pode chegar a R$ 20 milhões. Ônibus, caminhões e caminhonetes eram ofertados.

Os nomes dos quatro pastores e de um pregador, também preso, não foram divulgados. A polícia procura uma mulher, apontada como a organizadora do grupo. A Folha não encontrou representantes da igreja para comentar o caso.

Um comentário:

  1. Prezado Emerson,

    Primeiro que nada parabéns pelo Blog, é muito bom!

    Entramos em contato porque estamos interessados em incluir o link do nosso site na seção "Merece um Click" do seu blog..

    Será que isso vai ser possível? Aguardamos retorno, Emerson.

    Desde já muito obrigado. Atenciosamente. ondeirpe@gmail.com

    ResponderExcluir

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!