quarta-feira, 4 de julho de 2012

Direto do Site Pesqueira em Foco


ATE AGORA PESQUEIRA TEM TRES CANDIDATOS OFICIAIS A PREFEITOS


 
PSB-PR-EVANDRO E LUCIANO
Na convenção do PSB foi oficializado os nomes de DR. EVANDRO MACIEL e como seu vice o de  LUCIANO BENONE e muitos  outros candidatos a vereadores , alem dos que já tinha anunciado seu apoio a EVANDRO como os vereadores  NELMON ,ERIS GUEDES e AGUINALDO XUCURU, ainda com um forte apoio de partidos como o PT,PRTB,PTN,PSDC,PDT e suas bases aliadas, alem do apoio do governador Eduardo Campos. Evandro trás para esta campanha a larga experiência política de dois mandatos e agora é soa regaçar as mangas da camisa e partir para a campanha.

PRP-PV- JOAO EUDES E VAMBRUG
Já na convenção do PRP do Ex-prefeito JOAO EUDES  que oficializou como seu vice o medico VAMBRUG SÁ , tendo a participação dos vereadores BIA, CLAYTON LIRA E LENIM e muitos outros lideres políticos e militantes diversos. João Eudes também trás em sua bagagem uma  larga experiência política como seu adversário, uma vez que já foi vice do mesmo e agora se confronta direto,ente com ele na luta pela administração do Município. Como disse antes, agora é  partir para a campanha que esta começando apenas agora.

 PRB-PMDB-CLEIDE E PEIXOTO
Agora a surpresa ficou mesmo na convenção da atual prefeita senhora CLEIDE OLIVRIA que na verdade não houve, alguns militantes ficaram La no local a espera da prefeita que não apareceu, frutando assim alguns candidatos e demais militantes presentes. Porem hoje pela manha fomos informados pelo assessor da mesma após  uma girândola de fogos de artifícios ouvidos na cidade de que a mesma é candidata a prefeita e trás como seu vice o Medico e ex secretario de Saúde DR. PEIXOTO e conta ainda com os vereadores  EVANDRO JUNIOR  e ARINETE ambos de seu partido e outros candidatos ao cargo para o legislativo.

DA REDAÇAO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!