quarta-feira, 25 de julho de 2012

Das redes sociais para o blog. Palavras sobre Alison Galindo.



  • Ontem a noite fiquei perplexo com a notícia da morte do Jovem Alison S. Galindo. É uma vida jovem que se vai. Diante disso peço a Deus que acolha a sua alma com sua infinita misericórdia.
    Aos familiares e aos amigos que sofrem, que tenham em Jesus Cristo a fonte do consolo que necessitam para viver esse momento e recebam a nossa solidariedade fraterna e sincera. Somos todos irmãos, filhos do mesmo Pai! O sofrimento deles é também nosso.
    Que o jovens e toda a humanidade não esqueçam: Só Jesus é o caminho a verdade e a vida". É nele que devemos colocar nossa esperança, nosso consolo. É com ele que enfrentamos toda as adiversidades da vida. Caminhemos com o olhos fixos Nele.


    ---------


    Eu ainda não tinha conseguido me expressar sobre isso. Fui professor de Alison e sua morte prematura abateu-me profundamente. Mesmo sem pedir ao padre Fábio reproduzo suas palavras no blog. É uma forma de aliviar a dor de uma cidade.


    Emerson Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!