quinta-feira, 5 de julho de 2012

Corinthians é o Campeão da Libertadores da América 2012

Rir é um Santo Remédio - Meus Parabéns e minhas brincadeiras aos Corinthianos de Venturosa - PE


O Corinthians finalmente (e infelizmente como vou expor a seguir) sagrou-se campeão da Libertadores da América. Em seus 102 anos de existência e mais de 50 destes perseguindo o tão afamado título, 2012 marca o ano do Corinthians na competição.

Se Oscar Niemeyer fosse corinthiano poderia dizer: "Espero por isso desde que nasci".

Pablo Escobar afirmaria: "Isto é uma droga!"

O ex-presidente Lula soltaria uma das suas: "Nunca antes na história desse país o Curinthians ganhou uma libertadores, companheiros e companheiras".

Dercy Gonçalves poderia afirmar do além: "Porra! Eu quase alcanço o título".

Mas o que dirão as gerações futuras, órfãs das mais célebres piadas do futebol brasileiro, agora que o Corinthians é campeão da taça Libertadores da América?

Quem não lembra daquela que dizia que o Corinthians na Libertadores era igual elefante em cima de uma árvore? Ninguém sabe como chegou lá mas todo mundo sabe que vai cair.  Sei que os Corinthianos estão felizes por esse merecido título já que têm um mundial sem merecimento algum (e acabei descobrindo que ainda temos como mexer com vocês!).

Brincadeiras a parte chegou a hora de abordar o assunto de forma séria: Parabéns ao Corinthinas pela sua primeiro título da Libertadores! Como não vou estar vivo daqui a 102 anos não poderei ver o segundo, mas posso pelo menos desejar boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!