segunda-feira, 2 de abril de 2012

Do Blog de Jamildo: Kassab vem ao Recife, mas quem rouba a cena é Eduardo Campos

Durante a visita do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), ao Recife, neste sábado (31), quem roubou a cena foi o governador Eduardo Campos (PSB). O socialista foi ovacionado pelas cerca de 1,5 mil pessoas que lotaram o Clube Líbano, no Pina, Zona Sul do Recife. Todos, incluindo Kassab, fizeram questão de frisar a importância do governador pernambucano para o projeto existente entre os dois partidos.


"O PSB, liderado por Eduardo Campos, é um partido que se consolida cada vez mais no cenário brasileiro. Já é bastante forte e consolidado no Nordeste. Não existe partido forte no Brasil se não tiver força no Nordeste", afirmou Kassab. "O PSD e o PSB são partidos irmãos na politíca brasileira e possuem o mesmo líder, o governador Eduardo Campos", completou.



Em sua fala, Eduardo Campos retribuiu o "carinho" manifestado por Kassab e rasgou elogios. Já André de Paula, também presente ao encontro, intitulou o prefeito da maior cidade do País como "o cara".


ATUALIZADO COM INFORMAÇÕES DO BLOG


Representantes do PSD em Venturosa - PE estiveram presentes no encontro estadual, entre eles o Sr. José Lemos de Vasconcelos. O PSD em Venturosa procura uma rápida expansão desde a sua criação e já nasce como uma referência. Além do governador Eduardo Campos (PSB) a comitiva de Venturosa teve oportunidade de conhecer o fundador do Partido, Gilberto Kassab e o deputado e possível candidato à prefeitura do Recife Maurício Rands.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!