quarta-feira, 4 de abril de 2012

Encontro do PSD em Pernambuco projeta (ainda mais) Eduardo Campos no cenário político nacional


O governador Eduardo Campos (PSB) roubou a cena do primeiro encontro regional do PSD. O presidente nacional do recém-criado partido, Gilberto Kassab (PSD) chegou ao Recife, na manhã deste sábado (31), para prestigiar o evento e reafirmou, diante de quase 2 mil correligionários, a compromisso com o socialista em nome do “projeto nacional”. 

Deputado licenciado
Maurício Rands - Candidato
do PT para o Recife
Kassab, que é prefeito de São Paulo, classificou o governador de “líder maior” da aliança PSD-PSB. “Não tivemos hesitação nenhuma em decidir nosso caminho com o PSB para o Brasil e viemos aqui em Pernambuco para, em nome de todos os companheiros do partido, ratificar a vocês que o nosso caminho é o da parceria com o PSB, levando o país a um dia ser presidido pelo governador”, disse, sob aplausos da plateia. 


Rômulo Galvão - Vice governador
da Paraíba

No evento estiveram presentes lideranças políticas de Venturosa, como José Lemos (PSD) que aproveitou a oportunidade para conhecer o governador do Estado de Pernambuco, o prefeito Kassab e se aproximar de lideranças regionais  para debater sobre as estratégias para tornar a sigla mais forte no município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!