quinta-feira, 8 de março de 2012

SERRA NEGA BOICOTE DAS PRÉVIAS EM SP.

No Estadão

O pré-candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo José Serra avaliou que o processo de prévias para o escolha do nome da sigla a disputar as eleições ganhou legitimidade e considerou como positivo que os outros dois pré-candidatos do PSDB, José Aníbal e Ricardo Tripoli, sigam na disputa. O tucano, que participa de encontro com militantes do partido, negou que esteja tentando acabar com a eleição interna e rejeitou a suspeita de que exista um racha no PSDB.

- Eu mesmo fui um dos principais defensores das prévias, isso no começo do ano passado [...]Eu não vou fazer um apelo para que eles sigam, mas eu acho bom que sigam e tenha a disputa.
O ex-governador de São Paulo não quis comentar a alfinetada dada hoje pelo pré-candidato do PT, Fernando Haddad, durante assinatura de uma carta-compromisso com o desenvolvimento sustentável de São Paulo. O petista disse, no evento, que há políticos que cumprem e políticos que fogem de compromissos assumidos, numa referência ao fato de Serra ter deixado a Prefeitura de São Paulo em 2006 para concorrer ao governo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!