quinta-feira, 8 de março de 2012

PSD, PDT, PTB E PSB firmam compromisso e planejam expandir a Agenda Positiva

Venturosa 07 de Março de 2011. - As lideranças do PSD, PDT, PTB E PSB em Venturosa se reuniram  para debater as ações da Agenda Positiva de Venturosa. Além dos presidentes de Partidos, secretários e lideranças comunitárias estiveram presentes os pré candidatos Lemos e Donizete.

Com essa Agenda as lideranças partidárias e comunitárias visitarão as várias regiões do município para construir junto com a população o que deve ser o plano de governo dos candidatos que disputarão as eleições municipais   em Venturosa.

"Queremos ouvir do povo quais são as suas necessidades, o que eles desejam de melhoria para suas comunidades e para suas famílias". Ressaltou uma das lideranças presentes. "Aqui não vamos tratar de cores ou legendas. É um iniciativa pioneira que respeitará a vontade do povo de Venturosa".

A primeira reunião da Agenda Positiva de Venturosa contou com um grande apoio da população e a expectativa é que estas discussões se tornem cada vez mais rotineiras e participativas.


O blog mantém espaço para todos os partidos regulamentados em Venturosa. Envie sua notícia para o e-mail blogdoemersonluiz@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!