sábado, 24 de março de 2012

Opinião - Djacir Geraldo Alexandre Galindo

Recebi por e-mail este micro artigo de autoria do presidente da Câmara de Vereadores de Venturosa, o Sr. Djacir Geraldo Alexandre Galindo - o popular Gera - e o publico na íntegra. O nobre vereador expõe suas interpretações acerca da pesquisa divulgada boca à boca na noite de Quinta-Feira na cidade de Venturosa e que até o presente momento não se encontra registrada no sítio do TRE Pernambuco.

O blog agradece a contribuição do vereador Gera, conhecido de muitos anos e que tem o respeito do titular deste espaço. Que esta possa ser a primeira de muitas contribuições dos vereadores da cidade de Venturosa para esclarecer ao povo como eles pensam e interpretam os acontecimentos de interesse público.

AS PRÉVIAS DA ELEIÇÃO EM VENTUROSA PARA 2012.


Já estamos no mês de março e falta praticamente 6 meses para eleições. O que me admirou o prefeito dr. Eudes foi como ele planejou a escolha do seu candidato. Ele não impôs Ernandes para candidato, foram as pesquisas que o indicaram. Não que Ademar , Lemos sejam mal pessoas, inclusive, admiro eles como pessoas mas se projetaram politicamente tarde e Ernandes já vinha fazendo politica desde que Eudes ganhou. E até hoje lidera nas pesquisas dos demais. Por isso a eleição esta mais favorável para ele, principalmente com o trabalho do prefeito que vem excelente. Você vê esta exposição que foi feito a semana passada , por ser a primeira já foi estrondosa para região e elogiada por todos , organizada principalmente por Zé de Jú , e de muitos trabalhos que não precisa comentar que todos já sabem. Não falo de ninguém, mas o trabalho sempre vence.

CAMINHANTE, NÃO HÁ CAMINHO FAZ-SE CAMINHO AO ANDAR.

 Djacir Geraldo Alexandre Galindo 
ATT. VEREADOR.

O blog mantém espaço para todos que queiram se manifestar. Caso tenha o desejo de ter um artigo publicado aqui escreva-o e envie-o para o e-mail: blogdoemersonluiz@ig.com.br  e ele será publicado integralmente. 

Comentários anônimos são moderados. Caso deseje que seu comentário seja publicado sem moderação identifique-se logado à uma conta do google, orkut, face book ou g-mail.

O autor do blog não se responsabiliza por comentários de terceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!