domingo, 25 de março de 2012

Desta vida para a Eternidade.



Partiram esta semana dois grandes artistas brasileiros: o comediante Chico Anysio e o cantor sertanejo João Mineiro, ícones em suas áreas de atuação.

Chico Anysio criou centenas de personagens e foi o rei do humor brasileiro. Suas personagens versavam sobre todos os dramas familiares, amorosos, políticos e sociais do Brasil sempre com humor e muita inteligência. 

Aqui publico não frases de seus célebres personagens, mas do grande ser humano que foi Chico Anysio, nosso eterno professor Raimundo:


Claro que eu tenho depressão. Tive seis mulheres, nove filhos e dez netos. Se eu não tivesse depressão, teriam de me internar, porque eu seria um psicopata.

Celebridades, Casamento, Familia

Penso na morte menos do que ela pensa em mim.
Morte

O que me levou a esta atividade foi o fato de gostar de contar histórias, pois antes de tudo, o que eu faço de melhor é exatamente é contar uma história.
sobre escrever livros

O brasileiro só tem três problemas: café, almoço e jantar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!