sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

PARA ALGUNS O NOVO GOVERNADOR TERÁ O ESTILO DE EDUARDO CAMPOS

    Estilo é o de Eduardo
A partir de hoje, com a chegada de Paulo Câmara (PSB) ao poder estará sendo reeditado o estilo e a forma de governar do seu guru, o ex-governador Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em 13 de agosto do ano passado. Que se cuidem os auxiliares não muito chegados ao trabalho, porque a agenda será eduardista. Não haverá trégua nem descansos em feriados.
Já amanhã, o secretariado está convocado para uma reunião que só tem hora para iniciar, devendo se prolongar por quase todo o dia, podendo entrar pela noite. No dia seguinte, em pleno domingo, Câmara estará fazendo a sua primeira maratona pelo Interior. Vai ao sertão para retomar obras que foram paralisadas por João Lyra.
Na agenda, autorização para conclusão da estrada que liga o distrito de Rio da Barra a Sertânia, de apenas 9 km, no Sertão do Moxotó. Em seguida, em Afogados da Ingazeira assina a ordem de serviços para reinício das obras de restauração da PE-292, que liga o distrito de Albuquerquené ao município de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, de 40 km.
Na quarta-feira, já estará em Brasília para a posse do senador Armando Monteiro Neto no Ministério do Desenvolvimento Econômico. Câmara disse que seu governo será nas ruas, junto com a população. Entenda-se por isso, dentre outras metas, a retomada do programa “Governo nos Municípios”.
Cria legítima de Eduardo, Câmara adotará, rigorosamente, o seu ritual, acordando cedo e dormindo tarde, com incansáveis reuniões de monitoramento. Para os auxiliares que também trabalharam com Eduardo, nenhuma novidade. Já para os novatos, desacostumados com a rotina, muita apreensão e tensão.
Câmara também usará a internet e o Whatsapp para fazer cobranças em tempo real das missões delegadas. “A pressão será grande. O homem tem o mesmo tesão por trabalho de Eduardo”, diz um dos secretários mais próximos em tom de advertência aos que pensam que terão sossego e vida fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!