quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

DUPLICAÇÃO DA BR 232 DE SÃO CAETANO ATÉ ARCOVERDE DEVE SAIR DO PAPEL


O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), foi à Brasília em busca de recursos para o estado. Na conversa com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, o governador Paulo Câmara informou que a bancada federal garantiu R$ 150 milhões para o projeto diretor da duplicação da BR-232 no trecho entre São Caetano e Arcoverde. Os recursos no OGU dependem agora da aprovação da presidente Dilma.

Durante a campanha de 2014 o PSB em Pernambuco seguia Eduardo Campos, em ocasião de sua morte, naturalmente lutaram pela candidatura de Marina Silva, mas durante o segundo turno Paulo e toda a família Campos fizeram campanha contra Dilma. Setores do partido usaram de práticas nada éticas, chegando a acusar o PT de ter matado Eduardo Campos.

Iniciado 2015 uma ala do PSB, liderada por Fernando Bezerra Coelho, defenda a aproximação com Dilma. Paulo Câmara tem defendido a independência do partido. Em meio as disputas de poder, a população de Pernambuco torce pelo bom senso da presidente. A obra dinamizará e muito toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!