sábado, 3 de janeiro de 2015

JÁ NOS PRIMEIROS DIAS DE MANDATO PAULO CÂMARA SOFRE PRESSÃO DE ALIADOS



PRIMEIRO AS BOAS NOTÍCIAS – O secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, passou o dia de ontem preparando as ordens de serviço que o governador Paulo Câmara assina amanhã no Sertão. Uma, de R$ 15 milhões, da estrada que liga Albuquerquené a Afogados da Ingazeira. A outra, de R$ 8 milhões, do trecho Rio da Barra-Sertânia.

Como sabemos o governo anterior era lento com algumas estradas. A PE 217 levou quase oito anos para ser revitalizada, mas hoje é um tapete que ainda não tem buracos.

Vale lembrar que Sebastião Oliveira foi bem votado em Venturosa, é parente de Inocêncio e amigo de políticos da cidade. Quem sabe boas coisas podem surgir nesse governo.

PRESSÃO POR CARGOS NO TERCEIRO ESCALÃO. Nem mesmo esquentou a cadeira, o governador já começou a enfrentar pressões dos deputados quanto aos cargos do terceiro escalão. Os órgãos mais cobiçados são os que abrigam a estrutura de saúde e educação, as GRES e GERES, além dos Ciretrans.

Em outras palavras, chegou a hora dos parlamentares eleitos começarem a cumprir promessas em seus redutos eleitorais; e aqueles que não se sagraram nas urnas também querem sombra onde descansar nos próximos quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!