sábado, 31 de janeiro de 2015

PT PERNAMBUCANO INICIA EXPULSÃO DE INFIÉIS. QUADROS QUE APOIARAM O PSB NO ESTADO DEVEM DEIXAR O PARTIDO NOS PRÓXIMOS DIAS

O PT de Pernambuco deverá expulsar até o final de fevereiro os primeiros oito integrantes acusados de infidelidade partidária nas últimas eleições. A expectativa é que metade deste número seja composto por prefeitos de municípios do interior.
Segundo o Diario de Pernambuco, a lista inclui os prefeitos de Machados, Ibirajuba, Orocó e Jaqueira. Destes, o prefeito de Jaqueira, Marivaldo Andrade, é o único cuja expulsão ainda gera incertezas dentro diretório estadual.
Os defensores da permanência de Marivaldo Andrade desejam que a punição imposta seja feita na forma de advertência ou mesmo de suspensão, já que ele é tido como um quadro histórico dentro PT pernambucano.
Os outros quatro petistas que devem ser expulsos são ligados a corrente PT de Lutas e Massas que não pediram a desfiliação no ano passado, seguindo a movimentação feita por outros 32 membros da tendência na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!