sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vamos esclarecer mais uma vez!



Este blog é informativo. Exige um certo trabalho para divulgar eventos da cidade de Venturosa e região e sim, fala abertamente sobre política, mas não só sobre isso. 

Então essa semana recebo um comentário anônimo (mais um) de um dos entusiastas do governo municipal de Venturosa. De tão apaixonado ele defende a programação da tradicional festa de Março e critica quem não gostou ou associou sua qualidade a interesses políticos. SÓ NÃO PRESTOU ATENÇÃO EM UM DETALHE: ELE COMENTOU O POST DO ANO PASSADO!

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Programação da Festa de Março em Venturosa - PE - ...": 

essas pessoas so sabem falar de politica....
quando nao tem festa boa as pessoas reclamam e quando tem reclamam.. eu nao entendo esse povo.. 

otima as progamaçoes.. 

Moderar comentários para este blog. 

Postado por Anônimo no blog Carpe Diem/ Amo Venturosa - PE em 17 de janeiro de 2013 19:57



Bem meu amigo navegante que me brindou com esse comentário, obrigado pela sua visita. Espero contar com suas visitas no blog e que entenda que num país democrático todos tem direito a expressão. Como o gosto musical varia muito, sempre haverá quem goste e quem não goste de determinado estilo. Vamos aguardar a programação desse ano e divulgá-la aqui no blog. Com certeza deverá ser melhor que a do ano passado, afinal, a nova administração vai querer inovar as atrações, primar pela sua qualidade e mostrar a todos que o dinheiro gasto na festa do ano passado para OS QUATRO dias de Festa com os shows de ARREIO DE OURO, FORRÓ NA TORA, AMIGOS SERTANEJOS E MILIONÁRIO E JOSÉ RICO nada tinha a ver com a proximidade das eleições municipais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!