terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Revirando o baú - Visita de Eduardo Campos a Venturosa

No ano de 2012 publiquei uma charge sobre a visita do governador Eduardo Campos à Venturosa. Tentei usar do humor para chamar a atenção para o abandono do Campo de Futebol de Venturosa. Até aquele momento nada havia sido feito - justificaram colocando a culpa na burocracia (que durou 8 anos?) e a charge me trouxe algumas críticas nas redes sociais. 



A tensão aumentou quando disse que o governador não havia desembarcado em Arcoverde - como noticiado em outros blogs - e sim no nosso campo de futebol até então em precárias condições. Finalmente consegui a imagem que faltava para confirmar isso. O helicoptero que teria trazido Eduardo Campos está aí, NO CAMPO DO VEC EM VENTUROSA.


Outro blog chegou a afirmar que o ex-prefeito do município deslocou-se até a cidade vizinha de Arcoverde para recepcionar o governador, (...), o encontro aconteceu no aeroporto daquela cidade, vindo em comitiva até o Parque de Exposição Ormindo Tenório de Siqueira, local do evento.

A menos que o aeroporto de Arcoverde fique no Campo de Futebol de Venturosa algo na notícia não correspondia a realidade. Posso estar errado e é fácil provar:

- basta publicar fotos (sem edições de photoshop) da chegada do governador em Arcoverde na data em questão (no seminário Todos Por Pernambuco não vale).

- Colocar fotos da comitiva vindo para Venturosa.

- Ou o vídeo do governador afirmando ter vindo de Arcoverde à Venturosa.

O blog aguarda ansioso por elas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!