terça-feira, 1 de janeiro de 2013

E o blog continua.



Este é o primeiro conjunto de posts de 2013. O blog passou um tempo parado, mais de 15 dias, o que para os padrões da internet é uma eternidade. Mas as vezes todos precisamos de um tempo para rever ideias e conceitos, nos questionar onde erramos e porque, e, também, analisar as experiências positivas.
O blog do professor Emerson nasceu de um propósito firme: divulgar não só os acontecimentos relevantes da cidade de Venturosa, mas levar as pessoas a se questionarem sobre esses mesmos acontecimentos. Este é um blog informativo, então muitas vezes reproduzo conteúdos de outros blogs, sempre citando as fontes.
Por expor o contraditório com responsabilidade – e alguma ironia e bom humor – nem sempre tenho meus posts compreendidos. Durante o último ano fui vítima de ataques e me tornei persona non grata para os que não aceitam a liberdade de pensamento e sua manifestação.
Mas esse sempre foi o diferencial deste blog. Elogiar o que é bom, divulgar o que é de interesse popular e se opor aquilo que não está correto. E é esta a postura que será mantida durante todo o ano de 2013.
O blog continua mantendo espaço para que seus leitores e seguidores possam comentar as postagens e enviar artigos de opinião. A única exigência é que para isso o autor do comentário/artigo se identifique. Cada um tem que ser responsável pelo que diz/ escreve, não é verdade?
Por fim, agradeço a cada um de vocês que acompanham este blog – gostando ou não – e me dão o prazer da sua companhia.
Muitas novidades nos aguardam esse ano.
Um forte abraço e boa leitura!
Emerson Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!