sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ARCOVERDE INICIA ATIVIDADES DO RECEPTIVO DE LOTAÇÕES E MUDA A VIDA DOS LOTEIROS E PASSAGEIROS



Com o objetivo de desafogar o trânsito nas principais ruas do centro de Arcoverde o ex-prefeito Zeca Cavalcanti idealizou o Receptivo de Lotações e Passageiros Ildefonso Pacheco Freire, inaugurado no final do seu governo. Dando continuidade ao trabalho do seu antecessor a prefeita Madalena Britto colocou o serviço em execução. Vans de várias cidades vizinhas devem ficar estacionadas no receptivo. O receptivo abriga lotações de 26 cidades de Pernambuco e 1 da Paraíba.
O QUE MUDA
As lotações agora estão proibidas de circular no centro da cidade. Passageiros acostumados a desembarcar em consultórios médicos, clínicas ou agências bancárias, por exemplo, agora são obrigados a desembarcar no receptivo e usar um dos serviços de moto táxis da cidade.
A fiscalização sobre os loteiros também aumentou, a ponto de em apenas um dia o mesmo loteiro ter sido multado duas vezes por trafegar com placa de veículo particular. Segundo informações alguns já se organizam para fazer algumas exigências a prefeita Madalena.
Emerson Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!