domingo, 27 de julho de 2014

Lideranças criticam vinhetas para divulgar a candidatura de Armando em Venturosa. Ainda tem coisas importantes que precisam serem ditas!


Algumas lideranças políticas da oposição tem reclamado como a campanha de Armando Monteiro tem sido conduzida em Venturosa.

Segundo dizem falta a associação com a realidade municipal e não há esforço para vincular o nome de Armando ao da presidente Dilma e ao  ex-presidente Lula, que já declararam Armando Monteiro como sendo o seu candidato em Pernambuco.

Na opinião deles o povo precisa saber quem está com Dilma e Lula e quem traiu os dois. Também é nessa campanha que se deve informar ao povo de Venturosa a quantidade de recursos federais que o município recebeu, as máquinas que foram enviadas pelo governo Dilma sem que a prefeitura desse qualquer contrapartida, as habitações populares, construção de postos de saúde da família e também os recursos de programas como o Mais Médicos, todos do governo federal.

Junte-se a isso que é o grupo de oposição no município que sempre apoiou Lula.

Desprezar esses dados nessa campanha local é desperdiçar momentos valiosos para informar a população sobre as posições do grupo e o projeto que tem junto a Armando Monteiro, João Paulo e os seus deputados.


Um comentário:

  1. É verdade, o grupo tem que mostra ao povo de Venturosa que tudo que o prefeitura recebeu nos últimos anos foi dos governos de Lula e Dilma!

    ResponderExcluir

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!