segunda-feira, 14 de julho de 2014

Inauguração do comitê de Paulo Câmara em Afogados da Ingazeira é um fiasco total. Nem a presença de Eduardo Campos e do prefeito Patriota salvou o evento

As informações são do blog de Marcos Montinely.
A notícia estampada pela imprensa poderia ser assim: “mesmo com as chuvas uma multidão compareceu para escutar as propostas de Eduardo e Paulo Câmara na inauguração do comitê Regional em Afogados”
Seria essa notícia se o evento não tivesse sido um "Fiasco"o povo não compareceu uma vergonha para os organizadores do evento, que tinha tudo para causar uma boa impressão na região, foi um verdadeiro fracasso.
As pequenas chuvas também contribuíram. Os Marqueteiros e organizadores deram mais uma bola fora, pois no palanque ao lado da Igreja Matriz, na mesma hora do evento, estava sendo realizado um casamento. Agora imagina escutar político na hora de uma chuvinha fina e depois de mais de uma hora de atraso. Mais um grande equívoco da organização.  
Todas as pessoas de empregos indicados e cargos comissionados receberam o recado comparecer ao evento como sem falta, O evento que era pra ser um levante na militância regional  aconteceu como um balde d´água fria no pequeno público que anda meio desacreditado dos seus candidatos, segundo informações já se planeja outro evento para tentar apagar a imagem que ficou na inauguração do Comitê da Frente popular estadual em Afogados da Ingazeira-PE.
Eduardo está percebendo que é difícil nomear governador em Pernambuco
Esta foto foi tirada na hora que Eduardo usava da palavra falou para quase ninguém veja que nas roupas das pessoas já não molha mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!