segunda-feira, 21 de julho de 2014

COM MEDO DE PERDER INFLUÊNCIA EM PERNAMBUCO E CAMPANHA PRESIDENCIAL CAMPOS TENTA SALVAR ELEIÇÃO DE PAULO CÂMARA

:


Presidenciável Eduardo Campos (PSB) tem priorizado campanha do socialista Paulo Câmara para o governo de Pernambuco; o ex-governador marcou presença até na inauguração de comitês e de eventos em municípios médio porte, como Araripina e Afogados da Ingazeira.

O resultado pífio que o candidato do PSB, Paulo Câmara, tem atingido nas pesquisas preocupou a tal ponto o seu padrinho político que ele já aventa priorizar a campanha ao governo de Pernambuco em detrimento da sua própria.

O fato é que Eduardo, ao se lançar presidente, deu um passo maior que as penas. Chamem de ambição, se quiserem, mas agora ele ameaça perder espaço na política, um setor que não admite a existência de vácuos. Ele que teria uma vaga garantida ao senado e agora arriscar perder os estados governados pelo PSB, a corrida ao Palácio da Alvorada e o governo de Pernambuco, que tratou como um feudo medieval durante oito anos, sem oposição e abrigando todo o tipo de políticos em suas asas para garantir a governabilidade personalista e centralizadora que marcaram seu governo.

Pelo visto, vai ter de suar muito a camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!